domingo, 5 de junho de 2011

Will Smith atuará em versão moderna da história de Jó




Atualmente o ator americano Will Smith está envolvido em vários projetos cinematográficos.  Entre eles estão o tão esperado "Homens de Preto 3", com lançamento previsto para o próximo ano, e o vampiresco "A Lenda de Caim". 


Desde a estréia do filme "Sete Vidas", lançado em 2008, Will não "dá as caras" no cinema. Nesse período cuidou da carreira do filho Jaden Smith, que fez sucesso com a nova versão de Karatê Kid. 


Mas o ator está de olho em outros projetos: um deles é Joe, versão moderna da história bíblica de Jó, cujo roteiro está em desenvolvimento pela dupla Paul Tamasy e Eric Johnson.


"A história é sobre um homem que vive o sonho americano: ele tem uma bela casa com cercas brancas, filhos maravilhosos, uma ótima esposa, bons carros...porém, Deus e o diabo se reúnem a cada mil anos para apostar na vida de um homem, e o destino do mundo estará em jogo. As adversidades que acontecem com todos nós ao longo de uma vida inteira, esse homem irá enfrentar em apenas uma semana", descreve um dos roteiristas em entrevista ao podcast Movie BS.



A produtora de Will Smith e a Sony Pictures compraram essa adaptação dos roteiristas Paul Tamasy e Eric Johnson. Segundo Tamasy, o filme será uma comédia dramática. A dupla atualmente está escrevendo a segunda versão do roteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!