quarta-feira, 22 de junho de 2011

Soraya Moraes está com novo projeto musical




Soraya Moraes já está com o seu novo projeto pronto para ser lançado. Trata-se do Álbum "Minha Esperança".
Para o lançamento desse novo trabalho, a gravadora disponibilizou três músicas para o público escolher como música de trabalho da cantora. Entre elas estavam: ”Que venha o Teu reino”, “Deus de Abraão” e “Abraça-me, Senhor”. Das três, a canção "Abraça-me, Senhor" foi a vencedora
Veja abaixo o vídeo e a letra da canção:




Existe um Deus que me ama
Envolve-me em amor
E há um lugar seguro
Ali eu quero está
Me leva junto a ti, Pai
Ao lugar secreto
Eu corro para Ti
Me faça igual a ti, Pai
Abraça-me Senhor (3x)
Salvo sou
Livre estou
Seguro estou, em Teus Braços
Fonte: Blogando Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!