sábado, 25 de junho de 2011

ONG promove mobilização para sexo depois do casamento na Internet



Uma ONG sem vínculos denominacionais denominada Mobilizando o Brasil, está promovendo o movimento "Eu Escolhi Esperar", que encoraja jovens solteiros a ter relações sexuais somente depois do casamento.


A ONG trabalha com o tema há mais de 20 anos, através de acampamentos, cultos e seminários, abordando ainda outros temas relevantes para adolescentes e jovens.


Os encontros são ministrados pelo pastor Nelson Júnior, teólogo e um dos coordenadores do movimento. Além do projeto "Eu Escolhi Esperar", também encontram-se em pauta outros, como "Amigos do Noivo", "Pureza e Santidade" e "Adoração e Intercessão".


Na última segunda (20) a MOB realizou uma TwitCam - transmissão de vídeo ao vivo pelo Twitter - do quadro #PapoAberto, um programa que fala sobre amor, relacionamentos, sexo e namoro, dentre outros.  Por volta das 21hs foi iniciada a transmissão e logo a hashtag #EuEscolhiEsperar atingiu o topo dos assuntos mais comentados no microblog.


O programa teve a participação especial do cantor e compositor Marcos Almeida, da banda Palavrantiga que possuí uma música chamada “Esperar é caminhar”.


Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!