quinta-feira, 9 de junho de 2011

Marcha para Jesus em SP terá cobertura da Rede Globo




Segundo declaração do pastor Jabes Alencar, feita em um café da manhã no CPESP - Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, a Rede Globo de televisão estará realizando a cobertura da Marcha para Jesus 2011 em São Paulo. 



“Estamos com uma porta aberta diretamente com o dono da rede Globo, isso é algo forte. Quem me conhece sabe que há 20 anos eu profetizo isso e em breve os pastores estarão no “plim plim”. Deus sabe como fazer isso acontecer, o próprio dono da Globo já afirmou que esta trabalhando para quebrar a resistência aos evangélicos”, declarou o pastor.

Atingindo 19 edições na capital, a Marcha para Jesus é organizada pela Igreja Renascer em Cristo e conta com a participação de diversas denominações, entre elas a Assembléia de Deus do Bom Retiro, liderada pelo pastor Jabes.


O evento acontece no dia 23 de Junho às 10:00 horas com saída do Metrô Tiradentes. A concentração ocorrerá na Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, tendo as apresentações de diversos cantores evangélicos. Estão confirmadas as presenças de André Valadão, David Sacer, Soraya Moraes, Mariana Valadão, Chris Durán, Renascer Praise, Brenda dos Santos, Cassiane, Dj Alpiste dentre outros.


A expectativa é que mais de 3 milhões de pessoas participem da festa neste ano.


Fonte: A Notícia Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!