sábado, 25 de junho de 2011

Malafaia critica STF na Marcha para Jesus em SP



O Pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, disse ontem (24) durante a Marcha para Jesus em São Paulo, que o STF - Supremo Tribunal Federal - rasgou a Constituição ao aprovar a união estável entre gays e liberar a Marcha da Maconha.


“Se amanhã alguém quiser fazer a marcha a favor da pedofilia, vai pode fazer”, afirmou.

O pastor tem liderado a reação dos evangélicos conservadores contra os gays em sua campanha por direitos de igualdade. Em Maio de 2010, ele afirmou, durante uma audiência pública, que se o STF aprovasse a união gay, "tudo o que se imagina" poderá ter o respaldo da lei, incluindo a "relação sexual com cachorro".

Diante dessa declaração, o Ministério Público abriu inquérito para verificar se o pastor teve intenção homofóbica ao fazer essas afirmações.

Na Marcha para Jesus Malafaia disse que "nós (religiosos) estamos querendo fundar o Estado evangélico." e que os evangélicos vão continuar votando contra "governador, presidente e prefeito que forem contra a família".

Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!