terça-feira, 7 de junho de 2011

Kainón - Através da Cruz 2011



    Descrição:
   01 Através da cruz
   02 É hoje
   03 Oração
   04 Adão e Ivo
   05 Cinco amigos
   06 Mar da Galileia- So o Senhor e Deus 

       (pout porri)
   07 Pela fé
   08 Eu sou Deus
   09 Sonhar outra vez
   10 O varão guerreiro
   11 Ex dos ex
   12 Eu nasci pra crer



Tudo começou quando estes assembleianos – dos seis integrantes, quatro são parentes –, ainda em Jiquiá, no Recife, descobriram que o ritmo nordestino poderia ser usado para evangelizar.

Logo a escolha caiu no gosto popular e o grupo, na época conhecido como Acorde Celeste, começou a ser chamado para cantar em cultos e círculos de oração da Assembléia de Deus. Foi durante um desses encontros que Deus usou um servo para revelar que a banda ia conquistar o país. A profecia se cumpriu. 



O CD Através da Cruz é o 9º trabalho do grupo e segundo pela Central Gospel Music.



Foi a seleção mais difícil de todos os trabalhos que já fizemos. A experiência de nove CDs nos fez conhecer o que nosso povo gosta de ouvir. Estamos mais maduros e, consequentemente, mais seletivos”, declara o vocalista, Jazinho.
O álbum apresenta 12 faixas, e algumas músicas  prometem dar o que falar. Ex dos ex, por exemplo, é uma crítica aos cantores que deixam de fazer sucesso no mercado secular e enveredam para o segmento evangélico. “Nossa intenção não é julgar, mas a verdade precisa ser dita”, enfatiza Jazinho. “Esse é o CD da verdade. Vamos falar o que muita gente ainda não teve coragem”, ressalta o vocalista, assegurando que a intenção não é polemizar.
___________________________________________

Clique para ser redirecionado...


Fonte: Gospel Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!