quarta-feira, 1 de junho de 2011

Justin Bieber se une em oração por Sean Kingston






Justin Bieber e outros artistas como Rihana, estão orando pelo cantor de rap Sean Kingston que foi hospitalizado e está em estado crítico depois de um acidente de jet ski em Miami, Flórida.
O cantor famoso de 21 anos estava com uma passageira e ambos foram feridos no acidente. Um velejador resgatou os dois na água, e equipes de resgate de Miami o levaram ao Hospital. Por seu estado, ele está sendo tratado na ala de trauma.
Sean Kingston
Bieber, que colaborou com Sean na canção Eenie Meenie, postou em seu twitter: “Estou com meu amigo @seankingston em minhas orações esta noite. Um verdadeiro amigo e irmão mais velho. Por favor mantenha-os em suas orações esta noite também.”
Rihana escreveu: “Sean estamos orando por você bebê.”
Quando a notícia do acidente se espalhou, o porta-voz de Kinston disse Sean sofreu um acidente hoje. Não há mais detalhes disponíveis no momento, ele e sua família agradecem a todos pelos desejos de melhoras.
Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!