sábado, 4 de junho de 2011

Filme "Amor Sem Limites"



amor_sem_limites

Quem se emocionou com o filme Prova de Fogo com certeza irá se emocionar com mais esse sucesso a ser lançado pela BV Films.

O novo filme conta uma história de perdão, conversão e fé de que o casamento é uma instituição para toda a vida. 

Um filme com Anthony Tyler (da série “O Mundo é dos Jovens”), Danielle Bisutti (interpretou “Joan” em “The O.C – Um Estranho no Paraíso” e fez participações em “2 Homens e Meio” e “Tubarão”), Jay Underwood (Fez o Homem Tocha do antigo longa “O Quarteto Fantástico” além de participações em “Arquivo X” e “Star Trek Voyager”) e Eric Bivens-Bush (participação em “Todo Mundo Odeia o Chris\"). 

O Filme é sucesso nos EUA e foi considerado “PODEROSO” pela American Family Association. A BV Films ainda disponibilizará no site do filme um guia de estudos bíblicos a ser feito nas igrejas que tem como base a história.



A história do filme:

Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados naadolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!