quinta-feira, 2 de junho de 2011

Diante do Trono se consagra para seu novo trabalho musical




Durante o culto da manhã do dia 29 Ana Paula Valadão apresentou novas músicas do Diante do Trono que serão gravadas em Natal no dia 16 de Julho.
As músicas são “Hosana”, “Meu Coração” e “A Ti a Honra”.
Além disso, Ana Paula Valadão escreveu em seu blog o início de um propósito de 40 dias de jejum e consagração até a gravação em Natal. No mesmo post ela diz que Deus tem direcionado o trabalho a liberar a cura as pessoas presentes:

nesta gravação do DT 14 percebo que Deus deseja liberar cura. O texto de Malaquias 4:2,6, que inspirou a canção específica para Natal, conhecida como “cidade do sol”, fala de cura. E é interessante ver a conexão entre a cura para a Terra associada à cura das famílias.

“Mas sobre vós que temeis o meu nome nascerá o Sol da Justiça, trazendo cura em Suas asas…converterá o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais, para que eu não venha e fira a Terra com maldição”.


Quando pensamos na nação e seus desafios, uma das maiores transformações que precisamos ver é nas famílias. Afinal, caráter, honestidade, dignidade, respeito, consciência de coletividade, de amor ao próximo, são formados, ou não, dentro do lar (seja ele evangélico ou não!). Esses valores são passados de pais para filhos, geração após geração. 



Os conceitos que regem uma sociedade começam dentro da família. Se temos autoridades corruptas, não imaginemos que eles são uma “raça” à parte. São gente como nós, são nosso povo, são reflexo de nossa sociedade, que é corrupta em todos os níveis. 


Por isso na família, pode acontecer a ruína e também a cura de toda uma nação.


Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!