quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cifra da canção "Sou Humano" - Bruna Karla

Sou Humano
Artista: Bruna Karla



Tom: E

INTR: E A C#m A (2x)

E                                                        A 
Deus mais uma vez segura em minha mão 
                                           C#m                                           
Minha alma aflita pede tua atenção 
                                                 A     
Cheguei no nível mais difícil até aqui 
        B                 E   
Me ajude a concluir 
                                                              A 
Quando penso que estou forte fraco eu estou 
                                                                C#m 
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou 
                                       B                                    E 
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor 


        E                                                   A  
Estou sentindo minhas forças indo embora 
                                                         C#m 
Mas Tua presença me renova nessa hora 
                                    B          
Vem Senhor, vem, e me leva além 
E                                                    A 
 O meu sonho de chegar está tão longe 
                                                                   C#m 
Sou humano não consigo ser perfeito 
                                    B                E          A   
Vem Senhor, vem, e me leva além


E                                                        A 
   Deus mais uma vez segura em minha mão 
                                           C#m                                           
Minha alma aflita pede tua atenção 
                                                 A     
Cheguei no nível mais difícil até aqui 
        B                 E   
Me ajude a concluir 
                                                              A 
Quando penso que estou forte fraco eu estou 
                                                                C#m 
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou 
                                       B                                    E 
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor 

        E                                                   A  
Estou sentindo minhas forças indo embora 
                                                         C#m 
Mas Tua presença me renova nessa hora 
                                    B          
Vem Senhor, vem, e me leva além 
E                                                    A 
 O meu sonho de chegar está tão longe 
                                                                   C#m 
Sou humano não consigo ser perfeito 
                                    B                E          A    (E D# C# B G# A) 
Vem Senhor, vem, e me leva além


A                                                         B
  Me ajude a ousar com minha fé 
                                                 
Sou pequeno eu não sei ficar de pé 
 C#m                          
Sou dependente, tão dependente 
 D#                                          E D# C# B G#                                    
Vem Senhor ao meu favor 
  F#m                                          
   Me ajude a ousar com minha fé 
   G#                                                               A                    
Sou pequeno eu não sei ficar de pé. Me dá sua mão, 
                                             B 
     Me tira do chão Vem me ajudar                  


       E
Estou sentindo minhas forças indo embora 
                                                         C#m 
Mas Tua presença me renova nessa hora 
                                    B          
Vem Senhor, vem, e me leva além 
E                                                    A 
 O meu sonho de chegar está tão longe 
                                                                   C#m 
Sou humano não consigo ser perfeito 
                                    B                E         
Vem Senhor, vem, e me leva além


(Sobe ½ tom)

        F                                                                              Bb
Estou sentindo minhas forças indo embora 
                                                        
Mas Tua presença me renova nessa hora 
               D                           C
Vem Senhor, vem, e me leva além 
F                                                                      Bb 
 O meu sonho de chegar está tão longe 
                                                                     D
Sou humano não consigo ser perfeito 
                                             C 
Vem Senhor, vem, e me leva além

   
FINAL 
F - Dm - Bb - F  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!