quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cifra da canção "Feliz pra Sempre" - Bruna Olly



Feliz pra Sempre
Artista: Bruna Olly


Tom: C

Intro: C  D

C
Tua alegria Senhor é o que eu mais quero
Am
Porque se triste eu viver me desespero
G                                                                   F
Te peço pois sei que fonte inesgotável és

C
Eu sei que a tua porção jamais acaba
Am
E se ela vem há renovo em minha casa
G
Feliz pra sempre serei me renderei
  Dm                 F
a Ti meu Senhor


C                              G                   Dm       F
Ergo a Ti minhas mãos só pra Te adorar
                  C                  G                    Dm               F
Em meus lábios canções que Te exaltam Senhor
     C               G               Dm        F        
O meu coração preparado está
          C             G                  F
Para Te receber oh meu mestre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!