quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cifra da canção "Deus Vem Me Socorrer" - Bruna Karla



Deus Vem Me Socorrer
Artista: Bruna Karla


Tom: Cm

                      Cm              G#                  Fm                           Cm          G7
O sol já se pôs, a dor não se foi, O que é que eu vou fazer 
Cm               G#                     Fm                       Cm
Cansei de chorar, cansei de sofrer, Eu quero ver o sol brilhar
        Bb            Fm      G#             G
 Trazendo esperança, Para o meu viver 

Cm 
Deus vem me socorrer, estende a Tua mão 
G#                                G
Derrama azeite em mim, sara meu coração 
Cm
Deus faz me reviver, em meio à provação 
G#                                         Fm                    G                Cm
Revela o teu poder a mim, O milagre que eu preciso está em ti 


             Fm                             Cm
Sim eu sei que o meu Redentor vive 
                                          G#     G7
E por minha causa se levantará 


Cm
Filho estou aqui, Estendo a minha mão 
G#                          G
Eu vim cuidar de ti, Sarar teu coração 
Cm                                                 G#
Te faço reviver em meio à provação, Sinta agora o Meu poder 
         Fm                  G                Cm
Se precisas de um milagre estou aqui 

   
FINAL 
F - Dm - Bb - F  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!