quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cifra da canção "Advogado Fiel" - Bruna Karla


Advogado Fiel
Artista: Bruna Karla

  

Tom: F#

  (intro) ( Eb9   C#m9    Bb9   G#m9   Eb9   C#m9   E )  

F#                C#9                                      G#m7  
Não vou me preocupar com as perseguições  
                                     B9                                                      F# 
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto  
                      C#9                 G#m7         B9                           F# 
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto  


D#m7  
Pra falar atire a primeira pedra  
B9  
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra  
F#                                                   C#9 
Pra me defender diante do inimigo  
                                                                         G#m7 
Tomar minha dor, pra chorar comigo  
                                                                                         B9 
Pra me sustentar debaixo de Tua destra  
                                         F#                                                 E  
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis  
                               D                   E              F# 
Serão sempre encerrados pelo meu advogado  


F#  
Meu advogado é o meu Senhor  
                                                           C#9  
Ele me defende do acusador  
                                                                                     G#m7  
Minha causa entreguei em Suas mãos  

                                     B9                                    F#  
Posso descansar o meu coração  
F#  
Minha audiência ele já marcou  
                                                                                                 C#9  
E garantiu de novo que eu serei um vencedor  
                                                                      G#m7  
Meu advogado mora lá no céu  
                    B9  - C#9        ( D#m C#9  E   B9  C#9 )  
Verdadeiro justo,       pra sempre fiel  

D#m7  
Pra falar atire a primeira pedra  

(2ª vez que repete coro)  
                                         G#m7  
Meu advogado mora lá no céu  
( B9     C#9    D#m7 )      ( B9     C#9    D#m7 ) (crescente)  
Verdadeiro justo, pra sempre fiel  
D#m7         B9                   F#  
Advogado fiel, advogado fiel  
                              C#9  
O meu Jesus é pra mim  
                     D#m7  

 D#m7                B9                          F# 
Advogado Fiel,       Advogado Fiel, 
F#                                   C#9 
O meu Jesus é pra mim. 

(intro)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!