segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cifra - Anjos e Querubins - Fernandinho


Anjos e Querubins
Artista: Fernandinho


TOM: G

Intro:G C9 D (2x)



         G             C9   D
Dos meus lábios sempre fluirão,
   G          C9     D
Altares levantados á ti.
         Am         Em     C9     D
Eu quero ter teu cuidado,tua proteção
        Am      C9           D
Aproveitar e dormir aos teus pés.
        G              C9      D
Tuas vestes cobrem o trono dos céus
        G        C9       D
Tua voz,é como voz de trovão
               Am         C9           D     
Pois tua é a glória,és a sarça que não queima,
              Am         C9     D
Tua face para sempre resplandecerá.



Refrão:
            Em    C     D
Coberto de glória e louvor
                 Em    C     D
Coroado pelos Anjos e Querubins
              Am        C9       D
Adorado pelos homens e amado nos céus,
              Am        C9         D
Deus de misericórdia que é sempre fiel.


                Em    C     D
Cordeiro que resgata o pecador,
                 Em         C     D
Que derramou seu sangue em meu favor,
             Am           C9       D  
Eu venho renovar minha aliança contigo,
              Am        C9       D
Eu quero ofertar hoje o meu coração.



Interlúdio: Em C9 D Am Em C9 D



        G              C9      D
Tuas vestes cobrem o trono dos céus
        G        C9       D
Tua voz,é como voz de trovão
               Am         C9           D     
Pois tua é a glória,és a sarça que não queima,
              Am         C9     D
Tua face para sempre resplandecerá.



Refrão:
            Em    C     D
Coberto de glória e louvor
                 Em    C     D
Coroado pelos Anjos e Querubins
              Am        C9       D
Adorado pelos homens e amado nos céus,
              Am        C9         D
Deus de misericórdia que é sempre fiel.



                Em    C     D
Cordeiro que resgata o pecador,
                 Em         C     D
Que derramou seu sangue em meu favor,
             Am           C9       D  
Eu venho renovar minha aliança contigo,
              Am        C9       D
Eu quero ofertar hoje o meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!