quarta-feira, 22 de junho de 2011

Asaph Borba gravará CD e DVD ao vivo



O cantor e compositor Asaph Borba estará gravando na próxima quinta-feira (23), o CD e DVD em celebração aos 35 anos de carreira. O lançamento será pela gravadora Som Livre.
Considerado como um dos maiores cantores e compositores da música cristã no Brasil, grandes sucessos do cantor são entoados nas igrejas de todo o país.

A gravação acontecerá no Louvação Global - Congresso Multiministerial Cristão, em Curitiba (PR) e contará com a presença de Ana Paula Valadão, Gerson Ortega, Ludmila Ferber, Paulo Figueiró, Alda Célia, Sóstenes Mendes, Carmélia Tonin, entre outros.


As músicas escolhidas por Asaph Borba para compor este CD e DVD tão especial tiveram a participação do público – uma pesquisa por Facebook e Twitter selecionou aproximadamente 10 músicas do repertório. Outras músicas foram selecionadas pelo cantor com o auxílio de parceiros e amigos e seu ministério.


Confira a lista das músicas:




1- Rastros de Amor 
2- Jesus, Em Tua Presença 
3- Medley de Vitória 
• Toca a Trombeta 
• Nós Somos o Povo 
• Canto a Ti, Senhor (Aleluia) 


4- Tudo é Possível 
5- Medley Alegria 
• Eu Me Alegrarei 
• Reina o Senhor 
• Minh’alma Engrandece 


 6- Canto de Vitória 
7- Te Contemplo Ó Pai 
8- Eis-Me Aqui 
9- Infinitamente Mais 
 10- Jesus, a Rocha Eterna 
11- Deus é Fiel 
12- Ensina-Me 
13- O Meu Louvor é Fruto 
14- Medley Adoração 
• Senhor, Me Alegro em Ti 
• Adoramos 
• Eu Vivo Para o Teu Louvor 
 15- Irmãos e Irmãs 
16- Alto Preço 
17- Há Muito Mais


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!