quinta-feira, 12 de maio de 2011

Saiu a classificação final para soldado feminino







A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou a classificação final do concurso aberto em abril do ano passado, que visa preencher 250 vagas de soldado feminino.

Para conferir as pontuações, clique aqui.

As candidatas aprovadas devem comparecer, às 14h do dia 17 de maio, na Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM-SP, situada na avenida Cruzeiro do Sul, nº 248, no Canindé, em São Paulo, para receber instruções a respeito da nomeação e início das atividades.

Concurso

O concurso para soldado PM de 2ª classe feminino, que oferece vagas na capital, na região metropolitana e interior do Estado, registrou 22.563 inscrições. 


A capital é a cidade com a maior concorrência (9.948 candidatas), seguida por Presidente Prudente, com 1.786 participantes.

As interessadas deviam ter ensino médio completo, carteira de habilitação entre as categorias B e E, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,60m. 


salário oferecido é de R$ 2.170.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!