quinta-feira, 5 de maio de 2011

Prefeita entrega chave da cidade a Jesus e gera protestos




A prefeita Carmem Lima Duarte, de Porto dos Gaúchos (MT), entregou no último dia 26, a chave simbólica da cidade a Jesus, representado na ocasião pelos pastores do município. Ocorreu que o ato deu razão para protestos entre os vereadores, por não terem sido convidados para a cerimônia.

Mesmo sendo justificado pela assessoria de imprensa da prefeita que a idéia da homenagem partiu dos próprios pastores, tratando-se de um encontro de caráter privado, os parlamentares não ficaram satisfeitos: liderados por Eleno dos Santos (PPS), oito dos nove vereadores aprovaram uma moção de repúdio à prefeita pela ausência dos mesmos e de representantes da igreja católica no evento.

A cerimônia ocorreu no gabinete da prefeita, onde estiveram presentes 10 pastores, ministrando orações, leitura da Bíblia e discursos.

Porto dos Gaúchos tem cerca de 7.000 habitantes e fica a 663km de Cuiabá, capital da cidade. Tornou-se conhecida por ter sido o local onde se registrou o mais forte abalo sísmico - 6,2 na escala Richter, ocorrido em 31 de Janeiro de 1995.

Fonte:Gospel+ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!