segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pastor Marcos Pereira salva ex-presidiário de ser morto por traficantes





O ex-presidiário Jorge Osmar Anastácio Ventura, de 54 anos, se entregou ontem no 14º DP (Leblon) após ter baleado um homem na cabeça, no Morro do Vidigal. 


O crime ocorreu na noite de sexta-feira, quando Jorge acabou acertando um tiro na testa do pedreiro Sebastião Isidoro Moreira Filho, de 35 anos, após uma discussão entre eles em um bar.


A vítima foi levada para o Hospital Miguel Couto em estado grave. Após o crime, o ex-presidiário foi capturado por traficantes do Vidigal e amarrado com fita crepe em matagal próximo da favela.


Na manhã de domingo, o pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias,  foi chamado por moradores da comunidade, enquanto o atirador era "julgado" pelos traficantes, e conseguiu evitar a condenação.

"Joguei os demônios dos bandidos no chão e saí com o homem", afirmou o pastor, que em seguida, levou o crimonoso à delegacia, acompanhado de um advogado da igreja.


Jorge confessou a polícia que se desfez da arma logo após o disparo, admitindo também já ter praticado vários roubos na região.  O atirador já tinha sido condenado por tráfico de drogas e roubo, tendo cumprido nove anos de prisão, sendo que ontem teve sua prisão preventiva decretada.


Vai responder agora por tentativa de homicídio.


Fonte: Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!