sábado, 14 de maio de 2011

Cifra da canção "Meu Alvo" - Kleber Lucas & Fernandinho


Meu Alvo
Artistas: Kleber Lucas & Fernandinho





Intro: Bb F/A Gm Eb (2x)

Bb                  Gm
Estou subindo pra um lugar mais alto
              Bb 
Eu já queimei as pontes com o passado
         Gm
E os meus olhos
              Eb
Vejo o futuro
         Ebm
Tudo novo se fez
                        Bb
Tudo novo se faz

          F
E dessa estrada
                          Gm
Eu não me desvio nunca mais
            F
Estou firme
                       Eb
Eu não me desvio nunca mais

 Bb              Fsus/A
Vou avançar  eu vou crescer

Ninguém vai me deter
Gm
Meu alvo é Cristo
Eb
Meu alvo é Cristo

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés
Estão no caminho
Estão no caminho

E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme eu não me desvio nunca mais

Vou avançar eu vou crescer ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!