terça-feira, 17 de maio de 2011

Jeremy Camp é sucesso no Rio de Janeiro





O cantor internacional Jeremy Camp, que esbanjou simpatia e talento em show no Rio de Janeiro, contou com a participação especial de Nani Azevedo, Raquel Mello e Pierre Onassis. 

Dayan de Alencar foi o tradutor de Jeremy. O evento, apoiado pela Central Gospel Music, aconteceu na Primeira Igreja Batista do Recreio dos Bandeirantes, no dia 13 de maio, e resultou numa noite de adoração que mesclou louvores norte-americanos e brasileiros. 

A grande maioria fazia coro em cada música ministrada por Jeremy. Alguns até mesmo se emocionavam. Mas o que mais chamou a atenção foram a interação e a simpatia do cantor para com o público durante as duas horas de apresentação. 

Tenho a felicidade de estar aqui. Jeremy é carismático, espiritual e tremendamente profissional. Mas o melhor de tudo é ver Jesus na vida dele”, comentou Raquel Mello, uma das cantoras convidadas para a abertura do show. 

Ela cantou Deus é Fiel. Antes, Nani Azevedo ministrou, ao vivo, a cançãoAdorador por excelência, e Pierre Onassis cantou Deus é bom demais, música que contagiou o público com seu ritmo baiano. 

Ao final do show, Jeremy falou com exclusividade à reportagem da Central Gospel Music.


A canção I still believe [Eu ainda acredito] inaugurou uma trajetória de sucesso na sua vida. Como é compor algo sobre fé num momento de perda?


Jeremy Camp: Alguns anos atrás perdi minha esposa com câncer. Mas Deus é fiel. Posso continuar dizendo isso, independente do que aconteça. Escrevi a canção I still believe duas semanas após minha esposa estar com Jesus, pois tenho a convicção de que, por mais que eu não veja o Senhor e tenha tido uma grande perda, eu ainda acredito em Deus.



Como lida com o fato de ser tão jovem e famoso, para continuar a ser uma referência de talento e não perder o foco?



JC: Tenho uma esposa maravilhosa [Adrienne Leisching, com quem tem duas filhas] que me ajuda muito. Meu gerente é meu melhor amigo, e ele ama Deus. Meu pai é pastor. Toda semana falo com ele, que me diz que o segredo é viver a Palavra de Deus. Por isso, sempre encorajo as pessoas a ficarem firmes na Palavra de Deus. É assim que você consegue ficar focado no trabalho do Senhor.



O que você acha que as pessoas ao redor do mundo precisam saber sobre a verdadeira adoração?



JC: Acho que precisamos saber que adoração não é simplesmente estar em um lugar e dizer para Deus: “Aqui estou!”. Adoração é tomar iniciativas também. Adorar a Deus de todo coração, alma, espírito e força é sair da nossa zona de conforto e servir ao próximo. Então, não é simplesmente um louvor, mas também uma ação, e dizer: “Olha, eu vou tirar esse meu tempo e servir alguém de alguma forma.” 



Esta é a sua primeira vez no Brasil. Qual a sua impressão sobre o país?



JC: Eu pude perceber que Deus se move de forma especial aqui. Tenho sentido o mover do Espírito Santo, o que me deixa muito feliz. Pretendo voltar outras vezes.

Fonte: Central Gospel Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!