quarta-feira, 4 de maio de 2011

Homem mais gordo do mundo é evangélico




Emanuel , 45 anos, foi oficializado como o homem mais gordo do mundo pelo Guiness Book, o livro dos records. 
Apesar de hoje ter 450 quilos, quando foi oficializado o mexicano pesava 580 e já chegou a estar com mais de 600, assim como também no passado já teve um peso e vida normal. 
Devido a fast-foods e outros alimentos comuns na vida de muitas pessoas ele é portador de obesidade crônica e outros problemas.
Para “andar” pela cidade, ir ao médico e buscar fazer coisas que para a grande maioria das pessoas são rotina, Emanuel precisa de um caminhão e a ajuda de vários homens para carrega-lo, além de sua esposa que da todo o auxílio a ele. 
Apesar de precisar de uma operação especial para ir a igreja e conferir a pregação do pastor, Emanuel conta que busca na fé em Deus a força para continuar vivo e revela um testemunho de superação.


Homem mais gordo do mundo

Manuel vive numa cama improvisada, é casado, trabalha e circula por toda a cidade.  A equipe de jornalismo da rede Record mostra o cotidiano do homem mais gordo do mundo, que vive nas proximidades de Monterrey, no México. 


Fonte: Gospel+/O Diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!