sábado, 14 de maio de 2011

Cifra da canção "Seu Sangue" - Fernandinho

Seu Sangue
Artista: Fernandinho


Tom: G


Intro: E5



Solo Intro: (4x)
E--10----------------------
B-----8--10-----------8----
G--------------7---9-------
D--------------------------
A--------------------------
E--------------------------



Solo 2 (só no primeiro verso):

E----------------------8-8-7-7---
B--8-8-8-7-7-7-(2x)--------------
G--------------------------------
D--------------------------------
A--------------------------------
E--------------------------------



G                        D
Seu sangue       sua cruz
Em              C
Me levam de volta pra Deus
G                        D    
Sua morte sua vida
Em          C
As trevas Ele já venceu

D                      C  
Seu amor me conquistou
D                  C  
Sou eterno devedor
F                    C  
O véu se rasgou


                             Em
Sua luz em mim brilhou
                             D
Sua glória me cobriu
                                      Am    D
Mais que vencedor eu sou  (2x)

  G                                      D
Sei que na sala do trono está
                        Em      
Eu quero ir pra lá
                     C
Pelo novo e vivo caminho
  

-----------------------------------------------------------------------------

Solo Intro (4x) repete a música toda uma vez e

Solo Intro (4x) final


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!