sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cifra da canção "Ressuscita-me" - Aline Barros


Ressuscita-me
Artista: Aline Barros

  


Tom: D

                   
Intro: C6  G/B  Gm6/Bb  D/A  A4

D                             D/C#
  Mestre eu preciso de um milagre
Bm                  Bm/A         G
  Transforma minha vida, o meu estado
D                                  A9
  Faz tempo que não vejo a luz do dia
                                 Bm
Estão tentando sepultar minha alegria
                              G       G D/F#
Tentando ver meus sonhos cancelados

Em7+      B/D#       Bm/D               A/C#      G
Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu
                          D         A/C#
Depois de quatro dias ele reviveu
Bm              A              G
Mestre, não há outro que possa fazer
                    D/F#            Em
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
                         A4    A
Eu preciso tanto de um milagre

Refrão:
             D
Remove minha pedra
  D/G            A4  A
Me chama pelo nome
              D/B
Muda minha história
  D/A        G
Ressuscita os meus sonhos
                 D/F#     G
Transforma minha vida
            A4 A
Me faz um milagre
              C
Me toca nessa hora
              G/B
Me chama para fora
A    A4 A9      D
Ressuscita-me

( G/B  A/C#  D )

   D
Tu és a própria vida
  D/C#
A força que há em mim
      Bm
Tu és o filho de Deus
       G
Que me ergue pra vencer
  D/F#
Senhor de tudo em mim
   D/C#
Já ouço a Tua voz
      Bm7
Me chamando pra viver
       G
Uma história de poder!

Refrão:
             E
Remove minha pedra
             B4
Me chama pelo nome
             C#m
Muda minha história
      C#m/B      A9
Ressuscita os meus sonhos
                 E/G#  A9
Transforma minha vida
               B
Me faz um milagre
              D
Me toca nessa hora

               A     B
Me chama para fora

Remove a minha pedra...

              A/C#
Me chama para fora

B4      ( D  D/C#  D/C  D/B  E  )
Ressuscita-me


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!