sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cifra da canção "Posso Clamar" - Eyshila


Posso Clamar
Artista: Eyshila


Tom: B

           
(intro)  F#   B9/F#   F#   (B9/F#   Bm)



  F#        B9/F#
Mestre, o vento balançou meu barco
  F#7+/9       B9/F#
Mestre, estou a beira de um naufrágio
  G#m7         F#/Bb
Mestre, será que não vês
  G#m7                 B9
Será que eu vou perecer

  F#       B9/F#
Sinto, na pele o frio desse vento
  F#7add9     B9/F#
Chego a crer que não estás me vendo
  G#m7            F#/Bb
Lembro, que estás logo ali
   B9             F#/Bb Bm
Na proa do meu barco a dormir

          G#m7
Eu sei que não estou só
      A#m7                G#m7
E já posso crer que amanhã vai ser bem melhor
      B/C#
Só porque estás comigo eu...

   F#          E/F#           F#/Bb B9
Posso clamar, eu acredito eu nao vou naufragar
      Bm        E7add9
Só porque estás comigo...
     F#                 E/F#        F#/Bb       B9
Eu posso clamar, já tenho fé pra descansar
              F#/Bb        G#m7           G#m7/F#
Nas ondas de um bravo mar
      E
Sim eu posso clamar
      B9    B/C#
Mestre vem me ajudar





          G#m7
Eu sei que não estou só
      A#m7                G#m7
E já posso crer que amanhã vai ser bem melhor
      B/C#
Só porque estás comigo eu...



   F#          E/F#           F#/Bb B9
Posso clamar, eu acredito eu nao vou naufragar
      Bm        E7add9
Só porque estás comigo...
     F#                 E/F#        F#/Bb       B9
Eu posso clamar, já tenho fé pra descansar
              F#/Bb        G#m7           G#m7/F#
Nas ondas de um bravo mar
      E
Sim eu posso clamar
      B9    B/C#
Mestre vem me ajudar



(F#   B9)


   D#m7          C#          B9     F#
Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?
   D#m7          C#          B9     F#
Quem é este que ordena e milagres acontecem?

D#m7  C#     B9              F#
Jesus, esse nome toda língua confessará...
D#m7  C#    G#m7
Jesus, céu e terra se prostam pra Te adorar...
D#m7  C#    B9          F#
Jesus, o presente que Deus enviou pra nós...
D#m7  C#    G#m7
Jesus, até o vento se cala pra ouvir Tua voz



   G           F/G            G/B   C
Posso clamar, eu acredito eu nao vou naufragar
      Cm        F7add9
Só porque estás comigo...
     G                  F/G   G/B       C
Eu posso clamar, já tenho fé pra descansar
            G/B   Am7  Am7/G
Nas ondas de um bravo mar
      F
Sim eu posso clamar
    C     C9/D
Mestre vem me ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!