sexta-feira, 22 de abril de 2011

Shirley Carvalhaes finalizou a gravação de seu novo CD





A Cantora Shirley Carvalhaes já finalizou a gravação do seu novo cd - A Espera de um Milagre - pela gravadora Art Gospel, aonde está há 7 anos.

O novo trabalho promete surpreender os admiradores da cantora, que comemora seus 35 anos no ministério do louvor. Shirley Carvalhaes é sem dúvida, o maior nome feminino da música pentecostal e já gravou CDs com os maiores produtores do Brasil.

Para esta nova produção a gravadora escolheu três maestros conhecidos: Lennon Maia (que já produziu Rose Nascimento), Serginho e Wesley Ros.

“Colocar as mãos em um trabalho dessa dimensão é uma realização pessoal, cresci ouvindo Shirley, ela contribuiu para o meu crescimento musical… fico com um friozinho na barriga em projetos assim”, comentou Wesley.

Entre os estilos do novo álbum, destaque para forró pentecostal, xote e sertanejo universitário.

Segundo a Art Gospel, o lançamento provavelmente ficará para o final deste mês, sendo o último trabalho produzido pela gravadora em contrato.

Twitter da Shirley: @cantorashirleyc

Fonte: Super Gospel



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!