terça-feira, 26 de abril de 2011

Robson Monteiro comemora 10 anos de ministério




Durante visita ao Rio de Janeiro, o cantor Robson Monteiro foi surpreendido por mais uma atitude de carinho da família Line Records.
A equipe prestou uma homenagem especial em comemoração dos 10 anos de ministério do cantor, que contou com a presença da cantora Adriana Ferreira.

"Estou muito feliz e surpreso. Agradeço ao carinho, dedicação e profissionalismo de todos que fazem parte desta equipe maravilhosa. Amo todos vocês", declarou Robson.

História

Filho de pai guitarrista e mãe cantora, Robson despontou para o sucesso durante a participação no programa Raul Gil e hoje desfruta de uma abençoada carreira, sendo artista exclusivo da Line Records.

"Desde pequeno eu canto na igreja. Era uma coisa natural em nossa casa exercitar a música", lembra o cantor. Após lançar seu primeiro álbum "Prostrei-me", de forma independente, Robson foi incentivado por amigos para se inscrever no programa do Raul Gil.

Em 2007, já pela Line Records, lançou o álbum "Uma Nova História", que fez sucesso em todo o país, sendo indicado ao Grammy Latino.  Dois anos depois, apresentou o CD "Em Todo o Tempo Louve", ganhando o troféu Talento 2009 na categoria "Melhor Álbum Pentecostal".

Hoje, Robson é casado e tem 2 filhos, e segue na divulgação de seu primeiro álbum gospel romântico entitulado "Eu Olho a Ti". O álbum conta com uma produção inovadora assinada por Wagner Carvalho. 

No repertório, destaque para a inédita "Vai Dar Casamento" e para a versão em português da música "I Look To You", tema do casal Luciana e Miguel na novela "Viver a Vida".


Fonte: Adaptado de O Verbo.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!