sábado, 9 de abril de 2011

Nivea Soares - As 15 Mais 2011


Posted: 08 Apr 2011 12:00 AM PDT

Descrição:

01. Cuida do Meu viver (Grupo Muito Mais)
 

02. reina sobre mim 
03. Com tudo que sou (Clamor pelas Nações) 
04. enche-me de ti 
05. Pra sempre reinará (Adoração e Adoradores) 
06. rio 
07. Creio Na Promessa (Diante do Trono) 
08. Preciso de Ti 
09. Grande é o Senhor (Adhemar Campos)
10. Me esvaziar 
11. Jesus, O amado da minh'alma (Santa Geração) 
12. Enche Este Lugar (David Quinlan) 
13. Meu coração é teu (Fred Arrais) 
14. emanuel 
15. Meu respirar (Vineyard Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!