sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mariana Valadão e Nívea Soares participarão do Alternavida 2011




As cantoras gospel Nívea Soares e Mariana Valadão estarão em Campina Grande, como atrações musicais no Alternavida 2011. Na próxima sexta-feira, 15, tem início mais uma edição deste projeto de mobilização evangelística que desde 1998 é promovido anualmente pela Igreja Verbo da Vida em parceria com várias outras denominações evangélicas da cidade.

Neste ano, a novidade é que serão dois grandes shows gospel no Parque do Povo, ambos com entrada franca, com as cantoras de renomes nacional e internacional, integrantes do Ministério Diante do Trono. 


Na sexta-feira à noite, a partir das 19h, Mariana Valadão estará se apresentando pela primeira vez na cidade. No dia seguinte, nos mesmos local e horário, será a vez de Nívea Soares. Ela também esteve no Alternavida 2010 e mais de oito mil pessoas estiveram presentes na ocasião. 


Para este ano, a expectativa é que este número dobre nas duas noites.Várias caravanas vindas de igrejas das cidades circunvizinhas e até de outros estados já garantiram presença.
O Alternavida foi criado para ocorrer paralelamente à Micarande, antigo carnaval fora de época da cidade, com o objetivo de alcançar as pessoas que circulavam por toda a cidade com a Palavra de Deus, orações e mensagens através de literaturas, shows e peças de teatro.


 “Não dependemos de um evento paralelo para continuar este trabalho”, afirmou o Pr. Noberto Cunha, membro da organização, justificando o fato de que, mesmo a Micarande não ocorrendo mais, o Alternavida permanecerá anualmente neste mesmo período.


RESUMO DA PROGRAMAÇÃO

Durante o dia da sexta-feira, 15, várias equipes estarão atuando no centro da cidade, distribuindo sacos de lixeiros para automóveis e panfletos aos pedestres. À noite, no Parque do Povo, acontecerá o show de Mariana Valadão. Antes dela, o Grupo Celebrando a Verdade (Olinda-PE) também se apresentará.

No sábado, 16, pela manhã, várias mini-carreatas serão formadas dos quatro cantos da cidade, todas com destino à Praça da Bandeira, onde haverá uma grande ação social, com atendimento na área de saúde, cortes de cabelo gratuitos e peças de teatro para as crianças.

À noite, novamente no Parque do Povo, ocorrerá o grande show com Nívea Soares, encerrando esta edição do projeto. Antes dela, a Banda Maná, aqui mesmo da cidade, se apresentará.


Fonte: Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!