sábado, 16 de abril de 2011

Marco Feliciano apresenta Programa Nacional Papai do Céu na Escola




Projeto visa a educação religiosa para crianças no Ensino Fundamental

Nesta última quarta-feira (13/04), o deputado federal Marco Feliciano apresentou um projeto de lei que visa agregar o estudo religioso nas escolas.  O projeto Papai do Céu na Escola visa a educação religiosa para crianças no Ensino Fundamental.

O ensino religioso já é considerado pela nova legislação como disciplina integrante do currículo escolar do ensino fundamental. O deputado defende o ensino religioso como sendo a base histórica dos princípios morais e éticos da sociedade, o qual precisa ser mais conhecido pelos "pequenos cidadãos".

Segundo nota enviada pela assessoria do deputado, os países desenvolvidos que aboliram o ensino religioso de sua grade curricular, sofreram graves ataques contra escolas e famílias foram afetadas por monstruosidades, afetando de modo irreparável a sociedade mundial.

“Por isso, precisamos resgatar o ensino religioso em nosso país de maneira sábia, simples, coerente e contínua. Queremos ver os filhos desta Nação olhando para a imensidão do cosmos e dizendo: há um Papai do Céu que cuida de nós”, diz o texto.

Adaptado de Gospel Prime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!