quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mãe de atriz pornô ganhadora do BBB 11 faz revelação a respeito da vitória da filha


Missionária evangélica, mãe de atriz pornô que ganhou o Big Brother Brasil 2011 diz que Deus revelou em profecia vitória de Maria

A mãe de Maria contou que já sabia que a filha ia ficar milionária. Alicia, que é médica, recebeu um paciente que lhe deu uma mensagem diferente.

- Sou missionária evangélica e um paciente falou para mim no dia 13 de janeiro de 2010: ‘Estou vendo saúde, dinheiro e avião na sua vida’

Cheguei em casa e falei para Maria isso. Neste ano, 15 dias depois do BBB começar, acordei de um sonho e o Senhor me disse: ‘O que eu falei está acontecendo’. A partir daí eu já sabia que minha filha ia vencer – revela Alicia.

Garota de Programa

Antes de entrar na casa do Big Brother e conquistar o Brasil, Maria conquistava marmanjos pela internet, em vídeos de conteúdo adulto onde aparecia com o codinome de Meg Melillo e estrelando várias revistas de conteúdo pornográfico.
Maria também é constantemente acusada de ser garota de programa. ‘É inveja’, diz a vencedora do BBB11 a seus denunciantes.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!