quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jesus Culture Awakening 2011




Uma as maiores conferências de avivamento do mundo já está com a sua edição de 2011 marcada. A Jesus Culture Awakening 2011 junta nos Estados Unidos grandes palestrantes e grandes bandas.
Para preparar os participantes da conferência, um curso de evangelismo será minitrado no dia 2 de agosto. Seu objetivo é dar mais ferramentas às pessoas para que, depois que retornarem às suas cidades e igrejas, sejam capazes de servir a Deus.
Além disso, mês a mês é realizado uma reunião de oração online afim de buscar a Deus, pedindo que Ele manifeste de Sua Glória e Poder durante o evento. O próximo será realizado no dia 7 de abril, através da página oficial do Jesus Culture no Facebook.
Dentre os palestrantes, estarão presentes Reinhard Bonnke, Bill Johnson, Lou Engle, Cindy Jacobs, Sean Smith e Banning Liebscher, líder do minsitério de louvor Jesus Culture.
As adorações serão conduzidas por dois dos maiores ministérios de louvor dos Estados Unidos: Jesus Culture e Hillsong United.
Para saber mais, acesse o site oficial do Jesus Culture Awakening 2011: 
Fonte: Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!