terça-feira, 19 de abril de 2011

Entrevista com a líder do Ministério Hillsong - Darlene Zschech




O site AcompanheoDT.com realizou uma entrevista com a líder do Ministério Hillsong, Darlene Zchech. A cantora fala de sua futura vinda para o Brasil, sobre o ministério, dentre outras coisas. 

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Entrevista com a Líder do Ministério Hillsong - Darlene Zschech

AcompanheoDT: Olá Darlene! Sabemos que em breve vira ao Brasil, qual a espectativa?
Darlene Zschech: Estou chegando ao Brasil em Junho com o Ministério Hillsong, para liderar o Louvor e Exaltar o nome de Jesus com todos vocês. Mal posso esperar!!!

AcompanheoDT: Na Internet surgiram algumas especulações dizendo que o HillSong gravaria um CD em Barretos com o Ministério de Louvor Diante do Trono. Isto é verdade?
Darlene infelizmente não respondeu esta pergunta

AcompanheoDT: Qual é a sua sensação ao saber que suas músicas são cantadas em todo o mundo pelos principais nomes da música gospel e suas várias versões?
Darlene Zschech: Ah, é maravilhoso. É bastante emocionante ouvir as histórias que o Espírito de Deus ministrou a mim através de uma canção ou um momento de adoração, isso é algo que eu nunca vou esquecer.

AcompanheoDT: Qual a novidade que você pode nos contar sobre a sua futura vinda ao Brasil? O que nós, Brasileiros podemos esperar a cerca do que está por vir? Novas canções?
Darlene Zschech: Bem, Hillsong tem um novo projeto a sair em breve, assim como todos os outros... e eu vou estar envolvida onde eu possa ser uma bênção. Deus é tão bom. Meu coração está sempre disposto ao Senhor com tudo o que sou, amar e servir a minha família como eu deveria, servir e construir a igreja local onde a plantou, para ensinar as gerações vindouras sobre a arte da adoração verdadeira, e para aliviar forma o sofrimento humano, qualquer que possa, com tudo o que eu tenho. Basta viver para a glória de DEUS.

AcompanheoDT: Qual o seu maior sonho ministerial? Ele já se realizou?
Darlene Zschech: Eu oro para que a adoração de Deus continue a ressoar como um rugido que não podem ser ignorados em cada polegada da terra e que os programas / missões como a compaixão, ministérios, Hope Ruanda, e qualquer outro empreendimento que delira amar e ajudar as pessoas , continue a ganhar um grande impulso ao levarmos o coração de Deus, principalmente para aqueles que mais precisam. Oro para que os adoradores em toda a Terra tenham sempre novas revelações sobre o milagre de culto, e que o próprio Deus virá receber toda a glória.

AcompanheoDT: Quais os pontos mais marcantes positivo e negativos tem em ser um ministério na proporção do Hillsong?
Darlene Zschech: É preciso uma grande equipe de pessoas dedicadas.. a escrever canções, fazer acordos, estabelecer estadia, câmeras, produtores,etc... e para cada um, é o coração da adoração que os obriga a trazer o seu melhor. I LOVE essa equipe.. não há melhor maneira de trabalhar a minha vida do que na equipe, deslumbrante.

AcompanheoDT: Qual o Ministro de Louvor brasileiro você mais admira?
Darlene Zschech: O que eu adoro no Brasil é a paixão que está em tudo o que vocês fazem. E quando vocês começam a adorar... bom... Deus, habita entre os louvores do seu povo.

AcompanheoDT: Diante de tudo o que já foi dito aqui, qual a sua mensagem para o público do AcompanheoDt.com e para o povo brasileiro?
Darlene Zschech: Vocês estão todos firmemente plantados em nossos corações, nós amamos vocês, Darls.



Créditos

Perguntas criadas por: Pablo e Jean
Perguntas editadas por: Jean
Tradução: João Silva
Designer: Junior (XDiantedoTrono)
Programação: AllPROSites

Direitos concedidos por: Darlene Zschech

Fonte: Acompanheo DT.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!