sábado, 9 de abril de 2011

Entrevista com a cantora Lilian Ribeiro

________________________________________________________________________________
Cantora comenta sobre o lançamento de seu novo CD 
________________________________________________________________________________



"É tempo de Buscar ao senhor como nunca, viver cada dia como se fosse o último dia da igreja aqui na terra..."


Como foi seu encontro com Deus?

Bem, eu fui abençoada por nascer em uma família que já conhecia o senhor. Então, tive a sorte de conhecê-lo bem cedo.

Já gravastes seu segundo Cd. Como tem sido a receptividade do público?

Tem sido maravilhosa, em relação à "mudança de estilo”. Eu diria que no primeiro disco tratava-se mais de uma "procura de estilo" (risos). Agora sim, eu pude expressar com clareza a minha identidade musical. Quem ouve o “Clama Geração”, sem dúvida alguma está ouvindo o que a Lílian gosta de cantar.


Como se deu o processo de escolha das músicas para o seu segundo Cd?

Bem, quando entendemos que tinha chegado a hora de fazer o segundo disco, então comecei a buscar do Senhor, o que ele queria dizer a sua igreja nessa última hora, e as canções foram chegando, falando de santidade, da volta de cristo, e por último veio a canção, " Clama Geração". No dia que ela veio eu sabia que seria o título do disco. Depois disso, resolvemos colocar duas canções de outra pessoa, para diversificar e abranger o público que curte as canções mais pentecostais.


Por que “Clama Gerações”?

Antes mesmo de a música ter um nome, eu já sabia que ela  seria o nome do disco. O Senhor tem nos dado a missão de por onde passarmos levantar um grande clamor, para que venha  o avivamento prometido aos nossos pais, e que venha urgente nessa geração.


Como anda a agenda?

O nosso projeto é terminarmos de cumprir alguns compromissos aqui em Teresina, feitos ainda em 2010. Em fevereiro de 20011, estaremos começando a divulgação fora do estado.

Que avaliação você faz da atual fase da Música Evangélica brasileira?

Hoje nós  temos muitos artistas, profissionais incríveis, mais poucos adoradores. Infelizmente a maioria já nem  lembra que o propósito principal é glorificar o nome do Senhor, mas louvamos a Deus por alguns que ainda persistem nesse propósito, e cremos que Deus ainda não cessou de levantar outros que se colocam a disposição.


No seu caso, a Família tem uma participação muito ativa. Qual é a participação efetiva dela na administração de sua carreira?

Sim, eles participam ativamente.  Eles estão sempre me cobrindo com suas orações, sem dúvida alguma, eles são grande parte desse ministério.


Notamos no meio evangélico, um movimento artístico diversificado onde, além da música, outras atividades começam a surgir como coreografia, dança e até carnaval evangélico. Essas atividades mais modernas podem mesmo contribuir para a aproximação do Evangelho?


Sim, podem até contribuir para que as pessoas se aproximem do evangelho, mas talvez a mensagem seja um tanto deturpada por esses meios "modernos", porque o evangelho de Cristo é por si só completo, perfeito, puro e transformador e não precisa de nenhuma camuflagem para ser apresentado. As pessoas que o desconhecem precisam conhecê-lo como ele é, sem nenhum acréscimo. Por conta desses movimentos, muitos evangelhos confusos estão sendo pregados por aí, como sendo de Cristo, mas que na verdade, nada tem a ver com o evangelho transformador de Cristo. Certamente estamos vivendo tempos trabalhosos como diz  a palavra, e isso é um mais um motivo para  nós, como povo do Senhor, que portamos a verdade nos unirmos em um grande clamor, para que Deus tenha misericórdia da nossa geração. CLAMA GERAÇÃO!



Deixe um recado para os internautas do portal fiel.

É tempo de Buscar ao senhor como nunca, viver cada dia como se fosse o último dia da igreja aqui na terra, e todos os dias quando vc acordar de manhã, lembre-se que Jesus está voltando!



Fonte: Portal Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!