quinta-feira, 21 de abril de 2011

Construção de megatemplo da Igreja Universal em Curitiba



Alvará da Prefeitura autoriza demolição da antiga fábrica do Matte Leão para construção do novo templo



No final do mês de março o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e do vereador pastor Valdemir Soares entregaram para o pastor Alexandre Mendes, que é os responsável pelo trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus no estado do Paraná, o alvará que autoriza a demolição de todo o quarteirão da antiga fábrica da Matte Leão, adquirido pela IURD no ano passado, para a construção do novo Cenáculo do Espírito Santo.

O terreno tem 16,3 mil metros quadrados e está localizado no bairro Centro Rebouças, há poucos metros da rodoferroviária. O templo terá mais de 12 mil metros quadrados, com capacidade para mais de 5 mil pessoas.

O objetivo do projeto é contribuir com a revitalização do bairro sem descaracterizá-lo e ainda investir em propostas de paisagismo, iluminação, segurança, sem deixar de lado a preocupação com a Certificação Verde da edificação.

Diversas reuniões foram realizadas entre os técnicos, engenheiros e arquitetos da IURD juntamente com órgãos da Prefeitura Municipal no intuito de realizar todos os procedimentos e normas adotados pela cidade, dentro da legislação municipal para os projetos necessários.

A construção chamou a atenção da imprensa local que destacou ser o melhor terreno da área central e que será referência de obra e atração turística na cidade.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!