sábado, 30 de abril de 2011

Como validar o Windows Seven




O crack 7loader promete validar seu Windows 7 tornando qualquer versão deste sistema original e com direito à atualizações da Microsoft ainda por cima.
sistema operacional Windows 7  começou a ser bloqueado pela Microsoft no dia primeiro de Março, data esta, que marca o fim dos testes com o novo sistema operacional, mas é lógico que muitas pessoas não queriam pagar pelo sistema, e logo então vários crackers criam ferramentas (que chamamos de ‘crack’) para validar o Windows 7 de forma ilegal.
Este processo é rápido e de graça, você não precisa pagar nada por ele, porém pode dar problemas ao computador, como worms e outros tipos de vírus que com certeza você não gostaria de pegar em sua máquina.
Como exemplo, nós temos a ferramenta 7loader, esta que, promete ativar qualquer versão do Windows 7 em segundos, e após reiniciar uma vez seu computador, você tem um S.O como se este fosse comprado, com direito à atualizações e tudo que quem pagou pelo Windows7 tem direito. Irônico, não é mesmo?
Mas lembrando que é sempre bom você comprar o Sofwtare e usar por quanto tempo desejar, afinal, de nada adiante você ficar validando e validando, meses após meses, a sua chave de licença, e assim correndo o risco de adquirir um vírus potente em seu computador e acabar estragando sua máquina, então vale a pena gastar um pouco mais, porém proteger completamente seu sistema e de uma forma legalizada.
Assista ao vídeo explicativo:


Fonte: Blog Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!