sábado, 16 de abril de 2011

Cifra da canção "Rendido Estou" - Aline Barros e Fernandinho


Rendido Estou
Artista: Aline Barros & Fernandinho

  
Tom: D

                                        
 D
Toma-me rendido estou
Bm
Aos pés da cruz me encontrei
A                      G
O que tenho te entrego oh deus

D
Vem limpar as minhas mãos
Bm
Purificar meu coração
A                                    G                             D
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim

 D/F#  G                   D                          Bm
Ô------ ô  eis-me aqui rendido estou
 G                Bm              A4 A       D
Ô ô eu sou teu e tu és meu, jesus

D
Meus momentos e os dias meus
Bm
Meu respirar e meu viver
A                            G                 D
Que sejam todos pra ti oh deus

Ponte: G  D  A  E  D/F# G  D  A

D                             A
Minha vida dou a ti senhor
Bm
Rendido a ti estou
Bm  A  G                    A
E pra sempre cantarei
               G                    A
Faz em mim teu querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!