quinta-feira, 17 de março de 2011

Lançamento do CD "Acredito" de Priscila Christensen




Já chegou nas principais lojas e livrarias evangélicas o mais novo lançamento gospel 2011. O CD Acredito de Priscila Christensen

O primeiro CD da cantora tem 12 faixas e vem com um estilo de louvor a adoração com uma levada pop. Os principais temas das canções são comunhão com Deus, família, adoração e perdão.

Priscila é professora de canto, faz faculdade de música, canta e toca piano. Com esse talento a cantora promete destaque na música gospel.
Além disso, no CD contém 3 faixas de autoria de Priscila. “Sou compositora há muito tempo. A inspiração acontece quando eu menos espero, na maioria das vezes quando estou em silêncio, que é quando começo a pensar em notas musicais, em Deus, na vida e as melodias surgem sem eu esperar. O fato de as letras serem bonitas é uma questão simples, escrevemos o que sentimos, é de dentro pra fora, aquilo que somos e o que sentimos é o que escrevemos. Deus é o responsável por isso“, explica Priscila.

Músicas do CD Acredito

Acredito
Voltar jamais

Perdoa-me
Família restaurada
Inesquecível
Aleluia
Minha fortaleza (cold it be magic)
Purifica-me
Cantare
Verdadeiro adorador
Feito pra ti
Segredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!