terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novo filme previsto para 2011 trata sobre a Ressureição de Cristo





“The Resurrection of the Christ” também mostrará a politicagem por trás da crucificação.
O produtor independente Bill McKay está desenvolvendo o filme “The Resurrection of the Christ”, que terá direção de Jonas McCord (“O Corpo”) e roteiro de Dan Gordan (“Hurricane – O Furacão”, “A Profecia Celestina”).

O roteiro se manterá fiel à Bíblia e aos registros históricos, mas terá como foco o poder, a ganância e a ambição das pessoas envolvidas na crucificação de Jesus Cristo – como Pôncio Pilatos, Herodes, o Sumo Sacerdote Caifás e, é claro, Judas Iscariotes.

O filme é tanto sobre esses personagens-chave, quanto sobre Jesus. Nós queremos trazer a dimensão de ‘Gladiador’ para o século 1, contra o panorama político da época”, declarou o produtor à Variety.

J. David Williams, produtor-executivo, declarou acreditar no potencial comercial do filme, tendo em vista que o último lançamento do gênero – “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson – arrecadou cerca de 610 milhões de dólares mundialmente.

O orçamento de “The Resurrection of the Christ” será de 20 milhões de dólares, com outros 20 milhões sendo alocados para a verba de marketing. O lançamento está previsto para 2011 na época da Páscoa, feriado que celebra a morte e ressurreição de Jesus.
As filmagens devem começar em julho deste ano, na Europa, Marrocos e Israel.



Fonte: Omelete


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!