terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novo CD de Aline Barros vende 50 mil cópias em um dia






A expectativa para o novo CD da cantora Aline Barros pela MK Music era tanta que o disco,  já vendeu 50 mil cópias, alcançando Disco de Ouro. 

Saiba mais sobre o CD:

Aline Barros não para. Além de ser um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, e uma referência do segmento no exterior, ela concilia trabalhos para diferentes públicos. A cantora está há quatro anos sem gravar CD direcionado a jovens e adultos. Nesse tempo, ela lançou um CD e um DVD infantil e ainda um projeto em DVD com sucessos da carreira, com o intuito de compartilhar com o público seu trabalho além da música, e bastidores de suas viagens ministeriais com sua banda. Todos esperavam e chegou a hora: a MK Music acaba de lançar o álbum inédito de Aline Barros: Extraordinário Amor de Deus.

O disco já estreou em rádios de todo Brasil com 'Ressuscita-me', de Anderson Freire, canção que já está entre as mais pedidas. Que diz: 'Remove a minha pedra / faz uma milagre / muda minha história / ressuscita meus sonhos / renova minha vida / me faz um milagre / me toca nessa hora / me chama para fora / ressuscita-me'. São 14 faixas gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores. Canções de adoração tocantes e comoventes, e músicas de celebração que não vão deixar ninguém ficar parado.

A produção musical, assinada pelos integrantes do grupo Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, que já trabalharam com a cantora outras vezes, traz uma sonoridade que lembra os grandes momentos de Aline Barros, mas com uma nova inspiração... Que só ouvindo para conferir, e se surpreender! "Eu fiquei emocionado várias vezes no estúdio durante a gravação. Com a Aline cantado é muito fácil, a gente só dá uma ajuda", atesta Ricardo. "Pela MK é o primeiro CD da Aline que produzimos e está sendo um prazer trabalhar, primeiro pra Deus, depois pra Aline", reitera Cleberson.




            Baixar CD "Extraordinário Amor de Deus" de Aline Barros     
                                                                                                                                        


Descrição: O terceiro CD de Aline Barros foi gravado em Dezembro de 2010,
na Comunidade Evangélica da Zona Sul, RJ.
Com produção assinada por Cleberson e Feghali do Roupa Nova, o álbum
traz uma concepção musical que lembra o primeiro CD da cantora na MK.  


FAIXAS:

01 - Geração Bem-aventurada
02 - Ressuscita-me
03 - Vitória no Deserto
04 - Carpinteiro
05 - Não Me Calarei
06 - Primeira Essência
07 - Somos Livres
08 - Rendido Estou
09 - Atitude
10 - Adoração Sem Limites
11 - Sonho de Cristo
12 - Rei da Glória
13 - Deus Extraordinário
14 - Teus Para Sempre

________________________________________________________

Comentário do Autor do Blog: 
Na canção "Rendido Estou" em parceria com Fernandinho... falou muito ao meu coração. Maravilhosa canção!!
__________________________________________________


Para baixar o CD pelo Gospel Downloads,

Usuário: Gospel                                 Senha: Gospel


--------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!