domingo, 20 de fevereiro de 2011

Missionário R.R. Soares lança nova emissora de TV




Televangelista brasileiro RR Soares inaugurou na última sexta-feira (18/02) mais uma rede de televisão em Criciúma, Santa Catarina, Brasil.
RR Soares, é missionário pastor e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, que possui mais de dois mil templos abertos em todo o mundo. A Igreja é famosa por seu programa de televisão Show da Fé e sua própria rede de televisão Rede Internacional de Televisão (RIT).
Ele participou na última quinta-feira dos atos de inauguração da nova emissora da cidade de Criciúma, chamada “TV Primavera.”
É uma felicidade estar em Criciúma, conhecer esta gente que diariamente nos dá a honra da audiência e do prestígio,” comentou o pastor.
O apresentador é conhecido por ter uma rotina estafante, chegando a celebrar seis cultos ao dia. “Esta não é obra minha, mas de Deus,” diz.
Ele inaugurou a TV com um primeiro culto, pela manhã, que foi transmitido ao vivo para todo o país e realizou ainda mais duas celebrações no período da tarde.
“Gosto de viajar pelo Brasil e pelo Mundo conversando com o povo, pregando. Esta é a minha missão.”
Seu programa Show da Fé além de ser transmitido pela rede de televisão da prórpria Igreja é transmitido em horário nobre em grandes emissoras de TV como a Rede Bandeirantes, e também nas madrugadas da Band e RedeTV.
Ele prega a Palavra de Deus (Bíblia) e, segundo os adeptos, através dela muitas vidas são mudadas por meio de curas, libertação de vícios, restauração de famílias
A TV Primavera está programada para ter sete horas diárias de programação local. No restante será operada em rede com RIT TV.
A emissora planeja estrear um telejornal, ao meio dia, com a apresentação do jornalista Bebel Vieira, contando com a participação do repórter Marcos Dalmoro, a produtora Rosi Mizieski e o editor de imagens Miguel Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!