sábado, 15 de janeiro de 2011

Desastre no Rio de Janeiro: Igrejas e Cristãos são afetadas. Confira como ajudar as vítimas



Diante da maior tragédia natural dos últimos 44 anos, como noticiou o jornal “O Estado de São Paulo”, mais que lamentar a perda de centenas de vidas [até o fechamento desta matéria, dia 14, já são contabilizados 506] é necessário prestar o mínimo de apoio à população de Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis e Sumidouro.
A sociedade se articula da melhor maneira possível para auxiliar as vítimas. A Igreja Metodista já divulgou algumas informações de seus membros nas cidades atingidas. Um casal de idosos da igreja em Petrópolis está entre os 39 mortos naquela cidade. De acordo com o site da igreja, cerca de 70% dos membros da igreja tiveram suas moradias atingidas.
Em meio ao quadro de desolação, a 1ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, na Capital, abriu postos de coleta para arrecadar doações. A igreja também disponibilizou uma conta bancária com os dados a seguir: Banco Bradesco – Agência 1414-1 – C/C 30121-3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!